Governo Provincial de Benguela
Província

Polícia desmantela rede de marginais

Uma rede de marginais que se dedicava a assaltos a mão armada à residências e de viaturas, foi desmantelada esta semana, em Benguela, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional e apresentada publicamente nesta quarta-feira, 10.

De acordo com o director do Gabinete Institucional e Imprensa da Delegação Provincial do Ministério do Interior em Benguela, intendente Pinto Caimbambo, que falava após a apresentação pública dos supostos marginais, do desmantelamento da rede resultou a detenção de 11 elementos acusados de prática de roubo qualificado.

Segundo Pinto Caimbambo, na sequência foi possível deter igualmente um cidadão de 33 anos de idade, no município da Baía-Farta, acusado de ter morto a paulada o seu amigo, por se alegadamente se envolver sexualmente com a sua esposa.

Pinto Caimbambo deu ainda a conhecer que durante as buscas operativas foram apreendidas uma viatura de marca Land-cruiser, igual número de motorizada, de pistola e uma arma do tipo AKM, com os respectivos carregadores e munições.

Pinto Caimbambo aproveitou a oportunidade, para apelar a sociedade Benguelense a contínuas denúncias de todos actos ou de indivíduos que perturbam a ordem e a tranquilidade das populações.

Angop

Galeria de Imagens